Publicidade

Publicidade - OTZAds

terça-feira, 5 de março de 2019

Ninhos aconchegantes para bebês



Todas nós já ouvimos falar em ninho redutor para berços, aquela caminha fofa que nos primeiros meses deixa o bebezinho mais aconchegado na imensidão do bercinho, tão acostumado no ventre da mamãe tão apertadinho, quentinho e maravilho, quando o bebe nasce a diferença é enorme de ambiente, dai entra o aconchego do ninho redutor.

O Ninho proporciona segurança ao bebe faz ele se sentir ainda na segurança do ventre materno.





Por que usar o ninho redutor?

Proporciona relaxamento ao bebê, deixando aconchegado em um local mais parecido de onde ele passou alguns meses a se desenvolver.


Os ninhos podem ser de vários formatos e cores normalmente as mamães procuram artesãs que fazem sob encomenda conforme a decoração do quartinho ou até mesmo totalmente personalizados com nome etc.




Tem alguns modelos que da pra usar desde pequeninos até os nenéns maoirzinhos pois eles tem ajustes que vai alargando o ninho.


Eu tenho um lindo que se transforma em bolsa também isso ajuda muito na questão de carregar pra la e pra cá o ninho, principalmente em viagens e passeios, pois fica mais seguro colocar enquanto for bebezinho colocar eles dentro do ninho do que diretamente em cima de camas.


Eu usei e ainda uso no Pedro Miguel e super recomendo.


Vou deixar o link de uma pagina que a artesão faz por encomenda quem tiver interesse ela envia para todo o Brasil.


 Sarah Ninhos Whatsapp (48) 998330729
Conheça os trabalhos dela em : Sarah-Ninhos

9 comentários:

  1. Nossa essa artesã caprichou viu! Trabalho muito bem feito!

    ResponderExcluir
  2. Eu usei e recomendo também.
    Principalmente quando você vai visitar amigos e família, é uma ótima "caminha" para nossos babys.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que coisa mais fofa! Parece ser extremamente confortável! Sarah Ninhos parece ser uma excelente artesã!

    ResponderExcluir
  4. Minha irmanzinha adora ficar no ninho dela, eu não sabia dessa novidade até ver ela com um, e eu adorei, é ótimo. Adorei esse o modelo do post.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos! Amei e além de lindos parecem ser muito bem feitos!

    ResponderExcluir
  6. Não sou mamãe ainda, mas adoro ler essas coisas. To super encantada com esse ninho, além de prático é lindo ♥

    ResponderExcluir
  7. Que ninho lindo! Não sou mãe, mas tenho 3 amiga grávidas que vão adorar! Vou recomendar para elas... Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Olhando assim me parece ser bom confortável além de lindo né

    ResponderExcluir

Publicidade