Publicidade

Publicidade - OTZAds

terça-feira, 12 de março de 2019

Dica para espantar os pernilongos sem inseticida




Hoje achei uma dica bem bacana na net e resolvi repassar para todas as mamães que acompanham o blog.

Quanto temos crianças em casa sempre tem que ter cuidados com insetos principalmente pernilongos que alem de chatos com aquele barulho insuportável podem trazer doenças mais graves para nossos preciosos.





Alem de deixar a casa  cheirosa e de quebra espantar aqueles pernilongos chatos que enche a nossa casa nesse calor, descobrimos que usar  aqueles aparelhinhos elétricos quando utilizamos ele acaba ficando vazio, mas não precisa jogar fora é só colocar esse aromatizador de ambientes de CITRONELA e ligar na tomada. 


Ele afasta qualquer tipo de bichinho e deixa seu ambiente super perfumado. 

Procure ligar momentos antes de suas crianças entrarem no quarto e durante a noite aconselha-se desligar após espantar os bichinhos.

Alguns desses aparelhos até tem uma especie de timer que desligam sozinhos, alem de ser mais seguro sem veneno para as crianças ainda acabamos reciclando um objeto que iria ao lixo!!!!

Sempre gosto de deixar links de produtos que usei e aprovei segue abaixo resenha de uma loção antimosquito para lugares ao ar livre.
Testei e gostei - Loção antimosquito para locais ao ar livre!




46 comentários:

  1. Não acredito que aqui tinha um aparelhinho desse e joguei fora, gostei demais da dica de usar citronela para espantar os mosquitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser usado o de citronela ou pode ser outra fragrância tbm

      Excluir
    2. Mas não precisa jogar fora o aparelho. Vende o refil separado. E agora o Coala de citronela.

      Excluir
  2. Aqui em casa parece que essa fase dos mosquitos não acaba nunca. Ja tentei de tudo!!! Mas vou seguir suas dicas porque parecem funcionar e ser bem eficaz. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu costumo usar casca de laranja nos aparelhos e deixa um cheirinho bom e vi tbm q acabou com pernilongos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia, eu tenho esse aparelho aqui, vou fazer 👏👏👏👏

      Excluir
    2. Olá, Silvana. Como você faz para usar a casca de laranja??

      Excluir
    3. Recorte a casca no formato do refil, coloque no aparelho e ligue na tomada. Dura até a casca ficar seca.

      Excluir
    4. Fiz a casa fica muito perfumada,já usei outros cheiros perfeito,recomendo..

      Excluir
  4. Que beleza...vou seguir as suas dicas

    ResponderExcluir
  5. Vou seguir sua dica depois te digo o resultado

    ResponderExcluir
  6. Adoro o cheirinho de citronela, vou comprar e usar!!

    ResponderExcluir
  7. Hummm muito bom aqui em casa sempre uso , gostamos do cheirinho da citronela .

    ResponderExcluir
  8. Gostei da dica de reutilizar o aparelho .Eu jogava fora porque já usei e não gostava muito .Mas com essa dica de usar citronela que além de espantar os pernilongos e deixar um cheirinho muito bom no ambiente. E ainda não faz mal pra saúde.

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante das dicas, acredito que para as crianças realmente isso é fundamental.

    ResponderExcluir
  10. Esse cheirinho de citronela é muito com, boas dicas .

    ResponderExcluir
  11. Detesto o barulho que os pernilongos fazem é insuportável!! Adoro o cheirinho de citronela, vou começar a usar!!

    ResponderExcluir
  12. Vou seguir essa dica,pois no verão aqui em casa os pernilongos não sossegam!!

    ResponderExcluir
  13. que legal ,amei e vou seguir direitinho aqui em casa tem muitos

    ResponderExcluir
  14. Testei mas comigo não funcionou, parece que o aparelho não capta o líquido, porque os pernilongos continuaram me devorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma verificada se o palitinho de dentro esta alcançando o liquido, pode ser isso

      Excluir
  15. Não é perigoso? Na embalagem desses aparelhos diz que usar outros produtos pode causar incêndio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!! Eu uso direto na minha casa do sitio nunca tive problemas, mas não aconselhamos deixar ligado por muito tempo. Na verdade vc estara usando exatamente como usamos com "veneno sbt baygon etc" porem na embalagem vc vai colocar um produto um pouco mais natural e economico.

      Excluir
    2. pode icar tempo sim,praticamente não gasta energia;se quiser ponha bem pouquinho oleo e ele vai evaporar e pronbto, fim do oleo não evapora mais.Aprende quanto óleo experimentando.Evite usar ou misturar alcool

      Excluir
    3. Andresso digo muito tempo tipo ligado 24 horas por dia. Eu aqui deixou ligado quando estou no ambiente, eu fiz 4 desses 1 para sala 1 para cozinha e 2 nos quartos. Quando estamos dormindo eu desligo os da sala. Mas é como o Eugenio disse nem gastar energia eles gastam é bem tranquilo mesmo.

      Excluir
    4. Eu também gostei da ideia
      Mas tenho um pouco de medo .

      Excluir
  16. Essa dica é maravilhosa!!!!
    Obrigadaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Vou tentar tbm, aqui em casa tem muito pernilongo

    ResponderExcluir
  18. eu não sei o que aconteceu, mas não deu certo, o produto derreteu o "pauzinho" que fica dentro

    ResponderExcluir
  19. o meu tbm derreteu o pauzinho de dentro,o que faco

    ResponderExcluir
  20. Não use produto a base de água mas sim de óleo

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho na minha casa espalhado por alguns cômodos não tiro da tomada na verdade só tiro para recarregar só uso produto a base de óleo se o produto for a base de água vai derreteu palito.

    ResponderExcluir
  22. Qual produto vc usa? Pode passar?

    ResponderExcluir
  23. Como vc faz para colocar a citronela? Ele sai o "miolo"?

    ResponderExcluir
  24. Eu fiz mas o produto diluiu o palitinho q fica no meio.

    ResponderExcluir
  25. Já uso esse aparelho faz tempo mas não sabia se podia usar esses aromatizadores de ambientes. Gostar5de saber se posso usar outro tipo de fragrância, pois não gosto do cheiro da citronela.

    ResponderExcluir
  26. Já uso esse aparelho faz tempo mas não sabia se podia usar esses aromatizadores de ambientes. Gostei muito da dica.Eu gostaria de saber se posso usar outro tipo de fragrância, pois não gosto do cheiro da citronela?

    ResponderExcluir
  27. Olá meninas, o palito/miolo eu fiz de palito de churrasco e deu certo

    ResponderExcluir

Publicidade