Publicidade

Publicidade - OTZAds

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Repelente para bebê

Oiii mamães...

Quando começamos a sair de casa com nossas crianças ficamos na dúvida sobre vários assuntos e um deles é o repelente, em uma consulta com a pediatra já fui perguntando sobre o assunto sendo que meus pais moram em fazendo mais cedo ou tarde meu bebê seria exposto aos insetos, por mais que cuidamos sempre tem um que escapa aos nossos olhares atento.

Resposta da pediatra: somente após 2 anos de idade que pode usar repelentes. #choquei

Vim pra casa desanimada e já pensando em enrolar o menino em um mosquiteirinho ou colocar numa redoma de vidro rsrs nem tanto neh, mas enfim fui atrás procurei em vários sites e nada encontrei.

Ontem em uma visita Rotineira a farmácia me deparo com repelente da linha Johnson aconselhado a partir de 6 meses, amei quase gritei de Alegria dentro da farmácia!!!

Achei q o valor seria um absurdo mas não passa de R$ 12,90 um vidrinho de 100ml.
Não tem cheiro, é líquido e não fica pegajoso como alguns repelentes.


Já usamos em nosso baby e deu super certo.
Lembrando que mesmo com o repelente ficamos atentos e os cuidados anteriores continuaram.

Fica a dica mamães deu super certo.

3 comentários:

  1. menina que mara um repelente desses é um achado na vida das mamaes vou ate mostrar pra minha irma esse post pra ela procurar e comprar

    ResponderExcluir
  2. Vou passar essa dica para minha sobrinha. Pra ela usar no bebe dela.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi dessa marcar , vou procurar pro meu netinho .Muito bom saber dessa dica.

    ResponderExcluir

Publicidade