Publicidade

Publicidade - OTZAds

sexta-feira, 29 de março de 2019

Canais do Youtube recomendados para crianças



Oie hoje vim recomendar os canais que o Pedro Miguel assiste aqui em casa e ama. (PM esta com 10 meses )


Eu custumo cuidar muito com oque ele ve na telinha, até por isso não deixo a tv ligada em canal aberto ou mesmo na tv por assinatura que não temos controle no que passa na telinha.

Antes eu deixava ele vendo desenhos no canal discovery mas comecei a prestar atenção nas propaganda que são unica e excluisivamente ensinando as crianças a serem consumidoras compulsivas. Chegava a ser irritante toda hora passando propagando de brinquedos e diversas idades e marcas. Quase que uma lavagem cerebral pra nós adultos imagina pra eles. Tudo bem que o Pedro Miguel ainda nem entende mas achei melhor cortar de vez!!!


Custumo olhar os videos e salvar em uma lista e assim deixo rodando no You tube essa lista dai nao tem perigo de tambem aparecer outros videos que não são pra idade deles.


Lembrem-se de sempre verificar a faixa etaria, normalmente de desenhos é livre, mas não custa olhar antes os videos e musiquinhas.



Segue alguns canais :

Mundo Bita

O Show da Luna

PinkFolng - Baby Shark

Cocomelon - Canal em ingles

De momento são esses os canais que rodam aqui em casa para as crianças!!

Lembre-se sempre de dar uma observada no que seus filhos andam assistindo seja na tv ou na net, alguns desenhos mesmo infantil mostram cenas de agressividade e outras coisas.

Um comentário:

Publicidade