Publicidade

Publicidade - OTZAds

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Dicas de musicas e sons para bebe dormir



Muitos bebes chegam na hora de dormir viram lutadores contra a soneca!!


Hoje já podemos encontrar vários app que ajudam nessa hora papais e mamães a fazerem os bebes relaxarem e dormir melhor.


Ah quem diga que os bebes se acalmam quando ouvem músicas que ouviam enquanto estavam la na barriga da mamãe, portanto se você ainda esta com o bebe no forninho escolha boas musicas para ele ouvir desde já.


Musicas e sons calmos e relaxantes ajudam muito na hora da naninha, vou deixar alguns links abaixo para vocês conhecerem.



  1. Baby Sleep - White Noise  ( baixe no celular ) 
  2. Histórias infantis  ( baixe no celular )
  3. Baby Relex ( no celular ou PC pesquise no Youtube )




Aqui em casa funcionou super bem,  as vezes colocamos no youtube algumas musikinhas e até nós acabamos relaxando e dormindo serenamente junto com o bebe!!!


15 comentários:

  1. Confesso que por não ter filhos ainda, não conheço muito as músicas infantis, porém já vou indicar pra minha amiga do trabalho que está grávida de 5 meses, sei que ela vai amar essa super dica 😘

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. Não convivo mais com muitos bebês, mas com certeza ter esses sons e músicas é uma mão na roda para as mamães <3

    ResponderExcluir
  3. Minha sogra recentemente teve um bebê, e eu coloco algumas músicas que s ao agitadas, e ela dorme. Mas com músicas realmente pra bebês ela não dorme. kkk É do contra, vou tentar estas que tu deixou. ♡

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Adorei as dicas:)
    Não conheço muito as músicas infantis...
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana feliz:)

    ResponderExcluir
  5. Mulher que ideia legal, ainda não tenho filhos, mais é bom ja ir sabendo como funciona ne! Amo bebes e quero ter uns 2! Legal essas musiquinhas, ate escutei aqui <3

    ResponderExcluir
  6. Ser mãe deve ser algo Divino uma experiência nova Deus quiser terei os meus

    ResponderExcluir
  7. Eu travei uma luta com meus pequenos para adormecerem... O pequeno por doença, fez muitas infecções respiratórias, bronqueolites (não sei se é assim que se escreve) e era difícil conseguir dormir, mas a princesinha era ruim de dormir mesmo. Nem com a música acalmava porque ela gritava mais alto e nem ouvia a música... Felizmente essa fase já passou e, apesar de serem crianças difíceis de adormecer, agora já dá para colocar uma musiquinha calma para ajudar a acalmar e adormecer.
    Já viu que agora também tem "música" que imitam o som que o bebé ouve enquanto está no forninho? Achei o máximo. Assim eles se sentem protegidos quando nascem.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  8. Uma ótima alternativa. Com alguns bebês funciona, com outros não. O ideal é que os pais aprendam desde cedo a conhecerem seus filhos, suas tendenciaa e gostos; e assim a convivência em qualquer idade se tornará bem mais fácil.

    ResponderExcluir
  9. Que bacana essas dicas. Não sou mamãe - ainda - mas tenho certeza que seu post será muito útil para as mamães de plantão, especialmente as de primeira viagem. Parabéns e sucesso! ^^

    ResponderExcluir
  10. Acho tão lindo e tranquilo... gosto muito de ouvir de vez em quando sabe/... escut sempre no You Tube
    Bjs,
    keilycesporkeilaluciablog

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre colocava em um canal do youtube pra fazer a minha filha dormir, não me lembro do nome do canal porque já faz uns 4 anos que não faço mais isso. Mas esse canal tinha varias musicas de rock em versão de ninar. Era o nosso momento de relaxar!

    ResponderExcluir
  12. Que dica otima
    ja vou indicar p as mamaes

    ResponderExcluir
  13. Realmente na hora da soneca dos bebês uma música sempre relaxa e acalma muito os bebês tendo um soninho tranquilo!!

    ResponderExcluir

Publicidade