Publicidade

Publicidade - OTZAds

quinta-feira, 14 de junho de 2018

**Top lista de nomes mais escolhidos em 2018**





A escolha do nome do bebê é uma grande responsabilidade já que esta escolha vai caminhar com seu filho para sempre!



Quer saber quais serão os nomes que vão ganhar popularidade no Brasil ao longo do ano de 2018?
No Brasil é bem comum que celebridades influenciem os nomes de bebê, não com seus próprios nomes, mas com o nome de seus filhos e as vezes até personagens de novelas e filmes que fazem sucesso em determinada epoca.

Em 2018, é provável que se tornem mais comuns os nomes Melinda, para meninas, e Teodoro, para meninos cujo nomes são dos filhos do cantor Michel teló e Thais Ferzoça.

Nomes italianos
Dentro da tendência de escolher o idioma italiano parece estar ganhando preferência.
Para meninos, seguindo o sucesso de Lorenzo e Enzo, devem continuar subindo Pietro, Lucca e Enrico, além de Dante e Matteo.
Para meninas, Antonella vai continuar em alta, junto com Mirella. Também devem se tornar mais comuns os nomes Bella e Melina.




Ano de copa do mundo tambem pode influenciar os papais e mamães
Como a decisão do nome do bebê costuma ser tomada no começo da gravidez, ou no máximo quando (o que vem acontecendo cada vez mais cedo), eventuais efeitos da Copa do Mundo da Rússia devem ser mais sentidos em 2019, mas em 2018 provavelmente já vai ser possível encontrar reflexos do evento.
O nome Leo (ou Lionel) pode inspirar fãs do argentino Messi. E, se em 2017, registrou 13 bebês chamados Gabriel Jesus e quatro chamados Cristiano Ronaldo, e fora Neymar que deve aparecer muitos por ai, esses números podem subir dependendo do desempenho das seleções.



Enfim a escolha do nome do seu filho é muito importante para os pais e tambem para a criança!
Recomenda-se sempre fazer uma listinha com os prediletos e ir aos poucos descartando alguns que até o nascimento do bebe já tem diminuido muito as duvidas da escolha.





7 comentários:

  1. Boa noite, como vai?
    Eu gostei bastante dessas dicas, acho super fofos esses nomes citados
    sao lindos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Sério mesmo? Eu jurava que era Enzo e Valentina o nome do ano, porque eu vejo toda hora alguém escolhendo esse nome. Tô muito chocada! Mas achei os nomes sugeridos uma graça! ;)

    ResponderExcluir
  3. adorei o nome antonella, é diferente e bonito.
    tambem achei que os nome do ano seria valentina kk aqui na minha cidade a maioria dos bebes que nasceram esse ano tem esse nome

    ResponderExcluir
  4. aqui onde moro ultimamente os pais so escolhem Lorenzo, Valentina e Antonela
    Meu Deeeeeus
    Fico pensando na escola, professor chamauma vez so, todos respondem hahahahahha
    mas acho lindo esses nomes ♥

    ResponderExcluir
  5. Algumas imagens não abriram, mas gosto de Enrico. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Com certeza a escolha do nome do bebê é muito importante e muitas pessoas costumam usar nomes que estão em "alta", acho bacana, mas admiro muito que já desde cedo tem certeza do nome do bebê, as vezes é escolhido muito antes de ser gerado ou também homenagem aos avos.

    ResponderExcluir

Publicidade