Publicidade

Publicidade - OTZAds

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

***A Magia, encanto e inocência das Crianças***


 O encanto nas fotos do natal e papai noel, só um pouquinho atrasada!


Passado alguns dias do natal....chegando em casa de viagem e voltando a rotina fui olhar as fotos e achei essas lindas!!!

Fiquei observando o olhar dessas criaturinhas lindas, o encantamento do momento que viram o ser tão esperado na noite de natal que aqui no caso veio no outro dia pela tarde para poder encontrar os dois juntos em casa.


A Menina minha neta Alice de 3 anos e o  Menino meu afilhado Arthur de 3 anos e meio,  Xiiiiii não conta pra ninguém e leiam bem baixinho tá mas o papai noel é meu pai Osmar rsrs idade não revelada.

Os dois amaram a surpresa, estavam brincando juntos e de repente alguém fale olhem la na porteira do sítio, sem pestanejar os dois saíram correndo ao encontro do papai-noel (bisavônoel), conversaram bastante, contaram umas fofocas um do outro rsrss e nem percebiam o presente ao lado no gramado!!


O papai noel teve q ir buscar e entregar pq estavam tão atentos e encantados  a ele que não percebiam o presente.


Foi muito legal, a Alice beijou a Bike e o Arthur falou era desse tamanho mesmo que eu queria a bici, encantados nem perceberam que era o Bisavô, depois o papai noel foi embora e o Arthur falou era um papai noel fantasiado mas nem suspeitou que era o Biso.



Acho super legal esse encantamento a esse mundo infantil deles e que venha o coelhinho da pascoa!!




Gratidão por essa família doida e amada que tenho!! Um dia mostro esse post para os pequenos e vamos dar risadas juntos!!! E suas crianças ainda acreditam em papai noel e vc não deixe a fantasia e a Inocência se perder !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade