Publicidade

Publicidade - OTZAds

terça-feira, 31 de março de 2020

Como ganhar uma graninha na internet?!



Oi mamães e papais, nesses dias tão estressando que estamos passando todos praticamente presos dentro de casa vim trazer uma distração que pode aliviar a tensão de todos, incluindo as crianças!!


Que tal assistir videos e ganhar uma grana por isso???

Vem comigo é facil começar!!


Só precisa de um celular e internet no demais só se divertir e juntar uma graninha com o Aplicativo.

Siga os passo a passo abaixo que fica facil de entender como iniciar!
Porem qualquer duvida pode me chamar no "zap" que ajudo tambem!!

( zap aqui ) Me chame aqui - Grupo de Renda extra Nani


Vamos la passo a passo : ( Necessário ser pelo celular )


Para quem quer cadastrar é facil!!
1- acesse atraves do celular esse link baixa atraves desse link baixe aqui
2 - Depois de baixar no celular , faça seu cadastro atraves do facebook que é mais fácil !!
3- COLOQUE ESSE NUMERO ONDE DIZ CONVITE
21284278 ( VOU DEIXAR UMA FOTO PRA NÃO TER DUVIDAS
4- A partir desse momento vc ja tem tarefas para fazer e ganhar os rubis* que todos os dias serão revertidos em valores em REAIS.
Espero ter ajudado e espero que gostem!!
Não esqueçam de colocar numero de convite!!
21284278
Se não colocar esse número não consegue receber!

Veja na imagem como colocar o codigo:



Super fácil neh!! Então vamos fazer e começar a ver os videos e ganhar juntas!!

Atenção para usuarios que já tem cadastro no APP não terão como receber infelizmente é só para novos usuarios, porem se deseja participar de pesquisas ou usar apps como esse chama no whatsapp que tenho varios pra indicar!!

Bjoks amores!! 



2 comentários:

  1. Eu acho que vou ter que desinstalar o meu, e baixar de novo, porque o meu não tem a opção dessas tarefas :/
    Blog Eai, Analu! | Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga pior que não adianta essa promoção é apenas para usuarios novos,meu filho mais velho ja tinha no celular dele e nao deu certo tentamos fazer isso tambem.

      Caso vc queira conhecer outros apps que pagam vai no blog http://3beijose1dica.blogspot.com/ la tem outros bem explicadinho tambem e rendem bem tambem!! Bjoks

      Excluir

Publicidade