Publicidade

Publicidade - OTZAds

sábado, 6 de abril de 2019

Conheça e saiba como ganhar fraldas e utencilios em geral para crianças



Ola mamães tudo bem....

A algum tempo venho monitorando um site que me manda perguntinhas por email eu respondo no site as questões e recebo pontos por responder essas perguntas.

São perguntas básicas e simples do dia a dia, bem fácil de responder e todas as respostas ficam em sigilo para o site.

Perguntas no geral como conhecimentos, produtos que usamos etc.

A pontuação varia conforme o QUIZ por exemplo ontem recebi 100 pontos apenas para assistir um vídeo de 5 minutos que fala do aplicativo deles.


Enfim vou direto ao assunto como já faz um certo tempo que estou participando já consegui retirar alguns produtos com eles utilizando apenas minha pontuação.

Confesso que no inicio eu fiquei meio desconfiada que cobrariam alguma coisa e acreditem nem frete eu pago para os produtos chegarem aqui em casa, ou seja TOTALMENTE GRATUITO MESMO!!

Não pensem que é simples assim, nãoo é nãooo pois se fosse assim todos se cadastrariam e já ganharia algo,  tem que estar sempre de olho no seu email pois eles mandam avisos que no site tem questões para vocês responder. Eu costumo sempre estar entrando direto no site pelo menos 2x na semana pra ver se tem alguma novidade. Mas convenhamos mesmo assim é simples neh gente.
Tipo esforço minimo, pelo menos eu acho!! E as recompensas até agora valeram muito a pena.


Comprinha totalmente grátis !!!


Essa foi minha primeira compra em 1 mes de participação!!





Segunda comprinha em 4 meses ativa no site participando!!
Algumas makes pra mamãe aqui por que ninguém é de ferro, mamãe também quer presentes!



Terceira e ultima comprinha que chegou na quinta feira aqui em casa!!
Lembrando tudo GRÁTIS eu não gastei nem frete!!



Tem muitas outras opções no site fraldas, lenços brinquedos coisas pra casa eletrônicos etc!!

Quer participar também???

É muito simples precisa se cadastrar no site abaixo, colocar seus dados  inclusive o CPF, sim eu fiquei com medo no inicio mas podem confiar não tem problema nenhum, coloque também seu endereço completinho pois eles enviam os produtos por transportadoras ou correios depende da localidade, ah e super importante também é você cadastrar um e mail valido pois é através desse      email que você vai receber os avisos

E melhor de tudo caso você queira ganhar esses produtos gratuitamente se cadastre por esse link azul abaixo que você já recebera 80 pontos por se cadastrar através desse site. ( se ir através de outro meio não ganha esses 80 pontos infelizmente ) então é só clicar no link que já vai pedir seus dados iniciais para entrar no site! Aproveite a oportunidade!! Eu amo o site!!

Link para cadastro: 


Clicando no link acima vai te levar para essa pagina dizendo que você é convidado
é só colocar seu cpf e já entra no site para efetuar o cadastro completo!
Não esqueça se cadastre por esse link pra ganhar os 80 pontos.



2 comentários:

Publicidade